Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Assessorias   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Cursos e Eventos

O Brasil voltará a crescer: Desafios e Oportunidade$

Data: 7 de dezembro de 2017
Horário: 09:00

“O Brasil voltou a crescer: Desafios e Oportunidade$”. Este é o tema da apresentação que o economista e jornalista Luís Artur Nogueira fará na manhã do dia 7 de dezembro, no Café com Opinião, tradicional evento promovido pelo Sinproquim para análises e debates de ideias.

Com mais de 20 anos de experiência em jornalismo econômico, é editor de economia da revista IstoÉ Dinheiro e comentarista no blog “Descomplicando a Economia”. Foi comentarista econômico na Rádio Bandeirantes e editor na Exame. Jornalista formado pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, economista pela Universidade Paulista e MBA em Informações Econômicas e Mercado Financeiro pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

A palestra a ser apresentada por Luís Artur Nogueira é interativa, com linguagem simples, sem “economês” e com um otimismo responsável.

7 de dezembro de 2017
Das 9 às 11h30
Inscrições gratuitas

8h30                                     Recepção e café da manhã
9 horas                                Apresentação do tema
11h30                                   Encerramento

Local: Auditório do Sinproquim
Rua Rodrigo Cláudio, 185 – Aclimação – São Paulo
Participação gratuita. Serviço de vallet gratuito.
É imprescindível a confirmação de presença.

>> Clique aqui para fazer sua inscrição