Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Cursos e Eventos

Economia e agronegócio brasileiro: mais oportunidades ou riscos em 2018?

Data: 01 de março de 2018
Horário: Das 8h30 às 11 horas

O Sinproquim reunirá os economistas Fabio Silveira, Eduardo Daher e Marcel Caparoz para analisar os cenários da economia brasileira, com foco na indústria, no agronegócio e no setor químico. No evento, também será apresentada uma ferramenta que ajuda a aumentar a base de clientes e a incrementar as vendas.

Fabio Silveira é mestre em Economia pela Universidade de Grenoble (França) e pós-graduado pelo Instituto de Altos Estudos Internacionais e do Desenvolvimento de Genebra (Suíça). Silveira foi superintendente de estudos setoriais e analista de investimentos do Unibanco e estrategista da Copersucar. Atuou nas principais consultorias econômicas do país.

Eduardo Daher é economista e administrador, com pós-graduação em marketing pela FGV. Foi diretor-executivo da Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA) e da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF). Daher é ex-presidente e atual conselheiro da Associação Nacional de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A). Também é conselheiro da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp.

Marcel Caparoz é mestre em Economia pela FGV, com ênfase em macroeconomia financeira. Economista-chefe da RC Consultores, Caparoz atua no desenvolvimento de cenários macroeconômicos e setoriais.

Dia 1 de março
Das 8h30 às 11 horas

8h30 - Recepção e boas-vindas
9 horas - Cenários para a economia brasileira: indústria, agronegócio e química
10h15 - Mapa de clientes – Cidades do Brasil, uma ferramenta que ajuda a aumentar a base de clientes e a incrementar as vendas da empresa

Auditório do Sinproquim
Rua Rodrigo Cláudio, 185 – Aclimação – São Paulo

É imprescindível a confirmação de presença.

>> Clique aqui para fazer sua inscrição