Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Cursos e Eventos

O Brasil em (trans)formação: cenários e oportunidades

Data: 29 de Agosto

9h às 9h30 - Recepção / Café da manhã
9h30 às 11h30 - Apresentação do tema e debates
11h30 - Encerramento

CHRISTIANE PELAJO

Formada em jornalismo pela PUC-Rio. Apresentou o Jornal da Globo por mais de dez anos depois de ter ficado 9 anos na bancada da Globonews. Foi âncora de grandes coberturas nacionais e internacionais.
Realizou entrevistas, ao vivo, com os principais candidatos à presidência da República em 2002, 2006, 2010 e 2014.
Atualmente, é apresentadora do Jornal da Globonews, Edição das Quatro.
Christiane também é coordenadora e uma das autoras do livro: "Ser + em Comunicação", obra voltada para o universo corporativo, que traz artigos de grandes profissionais de mídia impressa e televisiva sobre o processo de comunicação.

Local: Auditório do Sinproquim
R. Rodrigo Cláudio, 185 – Aclimação – São Paulo

Serviço de vallet gratuito. É imprescindível a confirmação de presença.

Inscrições Gratuitas

>> Clique aqui para fazer sua inscrição