Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Senai Mario Amato abre inscrições para cursos técnicos em química e em plásticos

07/03/2019

A Escola Senai Mario Amato, localizada em São Bernardo do Campo, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos Técnico em Química e Técnico em Plásticos. Estudantes que tenham concluído a 1ª série do Ensino Médio podem se inscrever para os períodos matutino e vespertino. Para o período noturno, é exigida a conclusão do Ensino Médio. Os cursos são gratuitos. A taxa de inscrição para a prova de seleção, que será realizada no dia 7 de abril, é de R$ 60,00.