Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Fiesp anuncia vencedores do Prêmio de Conservação e Reúso de Água em 27 de março

12/03/2019

As empresas vencedoras do 14º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água serão conhecidas no dia 27 de março, mês em que é comemorado o Dia Mundial da Água. Nas últimas 13 edições, concorreram à premiação 261 projetos que representam uma economia de 130 bilhões de litros de água por ano. O Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água é entregue nas categorias micro/pequeno porte e médio/grande porte. Este ano, foi aberta uma nova categoria para concessionárias de saneamento. A iniciativa tem como objetivo divulgar ações e práticas de empresas do setor industrial que investem na redução do consumo e do desperdício de água.