Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Sinproquim transforma comunicação com associadas

04/07/2018

Q-Rede, a nova rede social corporativa do Sindicato, reunirá as principais informações do setor; pré-lançamento foi realizado junto a um grupo de influenciadores

Ciente de que a tecnologia é capaz de encurtar distâncias e contribuir para a rápida troca de informações, o Sinproquim investe em uma transformação na forma como se comunica com seu público interno e externo. Na última semana de junho, realizou o pré-lançamento da Q-Rede, uma rede social corporativa que reunirá associados e personalidades do setor químico em uma plataforma com acesso restrito para a troca de informações.

A novidade segue a estratégia de reestruturação de todo o núcleo de comunicação do Sinproquim que, focado em promover mudanças úteis e estratégicas, renovou o site, que ganhou em dinamismo e interação, e migrou seu boletim impresso para um formato eletrônico capaz de atingir uma parcela maior de interessados.

Como representante dos fabricantes de produtos químicos de uso industrial estabelecidos no Estado de São Paulo, o Sinproquim acredita que a Q-Rede, feita sob medida para as associadas, acelerará ainda mais o processo de integração entre as empresas e executivos, colaborando para fortalecer o setor químico. “Temos em mãos uma ferramenta em que conteúdos relevantes alavancarão a troca de conhecimento, estimulando negócios”, comenta o diretor-executivo do Sinproquim, Ricardo Neves de Oliveira. A Q-Rede é fácil de usar, segura e de acesso exclusivo.

O evento de pré-lançamento da Q-Rede foi direcionado a um grupo específico de profissionais e executivos que, reconhecidamente, são influentes no setor químico. O grupo trabalhará em parceria com o Sinproquim para divulgar informações na Q-Rede que auxiliem as empresas a se manterem atualizadas sobre tendências, inovações e outros fatos de interesse.

Ao longo do segundo semestre, o Sinproquim dará continuidade à formatação e implementação do projeto que promete mudar de forma bastante positiva a comunicação entre os profissionais que atuam na indústria química paulista.